quinta-feira, 4 de novembro de 2010

O Músico Deve Olhar Além da Música

Autor: Nelson Bomilcar
Endereço para o texto completo: http://www.musicaeadoracao.com.br/artigos/adorador/olhar_alem_musica.htm

Resumo:
Focalizando quatro aspectos básicos (o coração, a família, a igreja e a missão), o autor nos leva a meditar em nosso propósito como músicos diante de Deus, partindo do pressuposto que estes quatro aspectos terão uma influência determinante na qualidade da nossa adoração.

Destaque:
Não podemos nos desligar de outros membros do corpo místico e permanecer sadios, assim como não podemos desconectar os ligamentos dos ossos ou viver sem artérias e veias.

Temos então o caminho da amizade, que faz com que esta justa cooperação seja possível e também fortalecida. Redescobrir o caminho da amizade desinteressada é o desafio, já que basicamente, cônscia ou inconscientemente, a maioria das relações pessoais que formamos com nossos irmãos e irmãs servem aos nossos próprios interesses.

Concluindo, para que possamos então viver no corpo de forma correta relacionalmente e cumprindo nosso sacerdócio real, devemos construir amizades em amor e mútua submissão, através de Cristo, que é a base para nossa interdependência, e quem, como Cabeça do Corpo, coordena e produz um crescimento correto.

Artigos, documentos, entrevistas e livros sobre música sacra
Visite e divulgue: http://www.musicaeadoracao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário