sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Hinário Adventista Transposto (Mi b) - Final do Projeto

É com grande satisfação que estamos divulgando o término do projeto para a elaboração das partituras dos hinos do Hinário Adventista para serem utilizados na execução de instrumentos transpositores afinados em Mi bemol.

Agradecemos primeiramente a Deus por esta oportunidade e em seguida ao nosso colaborador Newton W. Macedo por sua dedicação em realizar a transposição dos hinos.

O endereço da página índice para acesso aos hinos transpostos é https://musicaeadoracao.com.br/hinologia/hinos-transpostos-mi-b/

Artigos, documentos, entrevistas e livros sobre música sacra
Visite e divulgue: http://www.musicaeadoracao.com.br

8 comentários:

  1. Valeu mesmo, a igreja precisa destes maravilhosos incentivos,vai ser muito útil para nós aqui em Rio Branco no estado do Acre Abraços Deus te recompensará.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo feedback. Que tudo seja feito para a glória de Deus!

      Excluir
  2. Trabalho primoroso, vocês não imaginam a ajuda que vocês estão dando para todos os músicos adventistas deste país. Por isso rogo a Deus que lhe cubra de muitas bençãos, lá no céu veremos os frutos e a recompensa de um trabalho tão especial. Aqui em Rondônia necessitamos muito da ajuda de vocês não somente com hinários, mas também arranjos para pequenos grupos instrumentais. Muito obrigado mesmo de coração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eliézer, agradecemos as palavras de apoio e incentivo. Que Deus seja engrandecido acima de tudo!

      Excluir
  3. Não estou conseguindo acessar as partituras cifradas como fiz algum tempo atrás. O que houve???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os hinos continuam disponíveis normalmente. No meio de 2012 a estrutura do site do alterada e os endereços foram alterados, mas há redirecionamentos internos que traduzem automaticamente o endereço antigo para o novo endereço.

      De qualquer forma, caso ainda tenha alguma dificuldade, você poderá acessar diretamente a página http://musicaeadoracao.com.br/, clicar no link "Hinologia" e escolher a seção desejada.

      Excluir
  4. Deus abençoe a luz q através de vcs tem se manifestado a nós os músicos,realmente esta tem sido nossa lutar refletir ate onde nós estamos indo e graças a vcs nós temos sido alimentados de verdadeiros conhecimento quanto a musica na Igreja. Eu sou Angolano e quando entro nesta pagina fico muito tempo parece q estou no Facebook.

    ResponderExcluir
  5. AMIGOS ESSE HINARIO EM MIB É A SURPEMARAVILHA DO MUNDO, ESTAVA FAZENDO ISSO MANUALMENTE GASTANDO UM SECULO, E VOCES JA FIZERAM, PARABENS MUUUUITOOBRIGADO

    ResponderExcluir