terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Da Adoração ao Reavivamento

Autor: Dan Houghton

Endereço para o texto completo: https://musicaeadoracao.com.br/19556/da-adoracao-ao-reavivamento/

Destaques:

"Há uma excitação de alegria, deslumbramento, adoração e louvor, conforme me dou conta de que Ele me criou para adorá-Lo a qualquer momento, qualquer lugar, concentrando a minha mente nEle. Em momentos como este, os pensamentos, as palavras e a música se combinam para me elevar para fora do meu mundo manchado pelo pecado e diretamente à Sua presença, onde desfruto o tempo que passamos juntos."

"Também sou abençoado quando me recordo das muitas vezes que me assentei à minha mesa com pequenos grupos de amigos para estudarmos juntos a Palavra de Deus. Tenho observado o poder transformador do Espírito Santo tomar o controle da discussão, e conforme Ele fala através das Escrituras que estão sendo lidas, vejo que o impacto em meus convidados tem sido profundo."

"As bênçãos por encontrar com meu Deus em adoração continuam a fluir! Adoração e louvor tornaram-se uma atitude ? uma parte da minha oração sem cessar, trazendo poder transformador e graça para a minha vida."

Artigos, documentos, entrevistas e livros sobre música sacra
Visite e divulgue: http://www.musicaeadoracao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário