terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

A Música que Agrada ao Céu

Autor: Aurélio Ludvig
Endereço para o texto completo: https://musicaeadoracao.com.br/20211/a-musica-que-agrada-ao-ceu/

Destaques:
"Tenho ciência da imensa dificuldade de escrever para irmãos meus que têm bastante conhecimento musical. Também tenho ciência da existência de músicos 'tradicionais', 'moderados' e 'liberais', termos esses criados não faz muito tempo, para 'diferenciar' um músico do outro. Mas tenho ciência do mais importante: só há dois caminhos – um certo e um errado. Quanto a isso, por incrível que pareça, todos concordam. Porém, há uma condição: 'Não mexam em minha música!'"

"Devemos ter consciência de que Deus sabe de nossas capacidades e de nossas limitações. Mas Ele sabe também que está à nossa disposição toda a orientação divina publicada quanto à adoração. Cabe a nós ser humildes o suficiente para reconhecer nossas limitações e buscar o conhecimento necessário para um louvor aceitável."
Artigos, documentos, entrevistas e livros sobre música sacra
Visite e divulgue: https://musicaeadoracao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário